Recebemos muitos bebês para fazer avaliação e ver se estão aptos a se cadastrarem em nossa agência. Os pais geralmente não sabem como é o funcionamento e quais as características é preciso que a criança tenha para que possa trabalhar nesta área.
Para bebês, a exigência, além da boa fotogenia, é que tenham também um bom comportamento. Fazemos um teste em nosso estúdio de fotografia com os pequenos para vermos se ele estranha a equipe de trabalho, se tem medo do flash ou da câmera, se chora ou se ele diverte enquanto brinca com a gente ao mesmo tempo em que tiramos suas fotos. Caso a criança ache divertido, ela está apta a entrar para a agência.
No entanto, para conseguir seu primeiro teste ou trabalho é preciso prestar atenção em todas as outras dicas que já demos aqui, pois elas também valem para bebês. É imprescindível atualizar as fotos e dados das crianças com frequência para que ela não venha a perder seleções. No mais, é torcer para que o pequenino seja escolhido para fazer seu primeiro trabalhinho em breve!